7 de agosto de 2013

De volta outra vez

Nossa, faz extamente 1 ano desde a última publicação! Tanta coisa aconteceu em minha vida nesse intervalo que o Blog precisou temporariamente ser deixado de lado...

Mudança nos consome demais. Mudar de casa dá um trabalho, quem já mudou, sabe disso. Primeiro encaixota tudo, depois desencaixota... Em 2012 passei por nada mais, nada menos do que três mudanças: duas de casa e uma de estado. As duas primeiras programadas, a última no susto! Bom, acho que dá para entender porque me ausentei por tanto tempo.

Mudei de São Paulo para Curitiba. Agora, devidamente instalada e adaptada à minha nova realidade posso voltar a me dedicar ao meu Blog.



Blog repaginado. Com tantas mudanças, ele não poderia passar imune: seu título foi alterado, deixou de ser restrito à psicologia. Afinal, eu também mudei. No início desse ano concluí minha formação em Coaching, que tem uma proposta distinta da Psicoterapia, mas que também está a serviço do processo de autoconhecimento. Continuo psicóloga, amando o que faço, e agora Coach também!

Portanto, a partir desse momento o Blog chamará: OS DESAFIOS DO AUTOCONHECIMENTO. Espero que gostem das novas contribuições que trarei. Até mais.


Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas,
que já tem a forma do nosso corpo,
e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la,
teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.
Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo comentário.
Em breve retornarei.
Lilian Loureiro